Um dos países mais isolados do planeta, foi também um dos últimos territórios a serem povoados pelas pessoas. Primeiro, pelos polinésios e depois, a partir do século XVII, pelos europeus. Surpreenda-se ao fazer um curso de inglês na Nova Zelândia, a terra dos Maioris.
Nesse sentido, aproveite para morar, estudar e viajar por esse país, muito desenvolvido e com alta qualidade de vida, curtir a sua natureza exuberante, aprender inglês e até trabalhar legalmente, durante o seu curso de inglês na Nova Zelândia!
Sem dúvida, fazer um curso de inglês na Nova Zelândia é uma chance sem igual de assimilar uma nova e interessantíssima cultura, socialmente ética e que promove a constante preservação ambiental.
O país, que tem cerca de 4,8 milhões de habitantes, está entre os mais seguros do mundo e as suas cidades oferecem excelente infraestrutura de serviços, segurança, saúde e educação, além de muito verde! O seu povo é muito educado e receptivo a estrangeiros.
Além disso, de acordo com pesquisas, a Nova Zelândia é referência em educação, com cerca de 99% da população adulta alfabetizada e mais da metade da população entre 15 a 29 anos com graduação no ensino superior.
Dessa forma, o país é perfeito para intercâmbio de idiomas e, por estas razões, é um dos destinos mais populares para estudantes brasileiros que desejam estudar no exterior.
Principais cidades para cursar inglês na Nova Zelândia:
- Auckland – maior cidade da Nova Zelândia
- Christchurch – possui muita natureza e as mais altas montanhas da nação
- Queenstown – perfeita para quem gosta de esportes e atividades mais radicais
- Wellington – capital e maior centro financeiro do país
Além disso, estudar fora vai garantir um super diferencial na sua educação, melhorar o seu currículo e gerar destaque para a sua vida profissional. Além de ampliar os seus horizontes, o seu networking internacional e abrir a sua cabeça para a diversidade multicultural.
Isto porque, como citado acima, ao estudar na Nova Zelândia, você pode também aplicar para uma autorização para trabalhar e vivenciar a vida profissional em um ambiente de trabalho internacional, conferindo uma experiência enriquecedora para a sua carreira!
Portanto, o melhor de tudo, é que você vai ganhar em moeda estrangeira, então vai poder ajudar a pagar as despesas do intercâmbio, além de economizar para fazer aquela viagem maneira pelo país, com os novos amigos estrangeiros do curso! Show, né?!
E ainda, você vai voltar para casa cheio de histórias para contar para a família e para os amigos, com uma big e diferenciada experiência profissional internacional no currículo, além de estar mega fluente em inglês! Demais, não é mesmo?!
Então, veja a seguir, as características do sensacional programa para estudar inglês e trabalhar na espetacular Nova Zelândia!
Curso de inglês na Nova Zelândia com trabalho
A princípio, ao fazer um curso de idioma ou profissionalizante, o estudante brasileiro tem a permissão para conseguir a sua vaga de emprego, desde que não seja no mesmo horário do curso e não atrapalhe os estudos.
- Duração mínima do curso de idioma ou profissionalizante: 14 semanas
- Carga horária mínima de aulas do curso: 20 horas semanais
- Período autorizado para trabalho: durante o tempo de estudos
- Carga horária de trabalho permitida: 20 horas por semana
- Remuneração média: a partir de NZD (Dólar Neozelandês) 13.75 por hora
- Visto: deve ser solicitado no Brasil, visto de estudante com permissão de trabalho
Em conclusão, converse com a nossa equipe de consultores especializados em programas de intercâmbio para aprender inglês e confira as condições incríveis para você dar aquele destaque na sua educação e valorizar ainda mais o seu passe no mercado de trabalho.
Então, clique no link e saiba mais sobre todos os detalhes e opções de curso de inglês na Nova Zelândia para estudar e trabalhar. Confira hoje mesmo e aumente as suas chances de um bem-sucedido futuro profissional!