Curso de inglês na Nova Zelândia: porque você deve fazer um

Curso de inglês na Nova Zelândia: porque você deve fazer um

Um dos países mais isolados do planeta, foi também um dos últimos territórios a serem povoados pelas pessoas. Primeiro, pelos polinésios e depois, a partir do século XVII, pelos europeus. Surpreenda-se ao fazer um curso de inglês na Nova Zelândia, a terra dos Maioris.

Nesse sentido, aproveite para morar, estudar e viajar por esse país, muito desenvolvido e com alta qualidade de vida, curtir a sua natureza exuberante, aprender inglês e até trabalhar legalmente, durante o seu curso de inglês na Nova Zelândia!

Sem dúvida, fazer um curso de inglês na Nova Zelândia é uma chance sem igual de assimilar uma nova e interessantíssima cultura, socialmente ética e que promove a constante preservação ambiental. 

O país, que tem cerca de 4,8 milhões de habitantes, está entre os mais seguros do mundo e as suas cidades oferecem excelente infraestrutura de serviços, segurança, saúde e educação, além de muito verde! O seu povo é muito educado e receptivo a estrangeiros. 

Além disso, de acordo com pesquisas, a Nova Zelândia é referência em educação, com cerca de 99% da população adulta alfabetizada e mais da metade da população entre 15 a 29 anos com graduação no ensino superior. 

Dessa forma, o país é perfeito para intercâmbio de idiomas e, por estas razões, é um dos destinos mais populares para estudantes brasileiros que desejam estudar no exterior.

 

Principais cidades para cursar inglês na Nova Zelândia:

 

  • Auckland – maior cidade da Nova Zelândia
  • Christchurch – possui muita natureza e as mais altas montanhas da nação
  • Queenstown – perfeita para quem gosta de esportes e atividades mais radicais
  • Wellington – capital e maior centro financeiro do país

 

Além disso, estudar fora vai garantir um super diferencial na sua educação, melhorar o seu currículo e gerar destaque para a sua vida profissional. Além de ampliar os seus horizontes, o seu networking internacional e abrir a sua cabeça para a diversidade multicultural.

Isto porque, como citado acima, ao estudar na Nova Zelândia, você pode também aplicar para uma autorização para trabalhar e vivenciar a vida profissional em um ambiente de trabalho internacional, conferindo uma experiência enriquecedora para a sua carreira!

Portanto, o melhor de tudo, é que você vai ganhar em moeda estrangeira, então vai poder ajudar a pagar as despesas do intercâmbio, além de economizar para fazer aquela viagem maneira pelo país, com os novos amigos estrangeiros do curso! Show, né?!

E ainda, você vai voltar para casa cheio de histórias para contar para a família e para os amigos, com uma big e diferenciada experiência profissional internacional no currículo, além de estar mega fluente em inglês! Demais, não é mesmo?!

Então, veja a seguir, as características do sensacional programa para estudar inglês e trabalhar na espetacular Nova Zelândia!

 

Curso de inglês na Nova Zelândia com trabalho

A princípio, ao fazer um curso de idioma ou profissionalizante, o estudante brasileiro tem a permissão para conseguir a sua vaga de emprego, desde que não seja no mesmo horário do curso e não atrapalhe os estudos.

 

  • Duração mínima do curso de idioma ou profissionalizante: 14 semanas
  • Carga horária mínima de aulas do curso: 20 horas semanais
  • Período autorizado para trabalho: durante o tempo de estudos
  • Carga horária de trabalho permitida: 20 horas por semana
  • Remuneração média: a partir de NZD (Dólar Neozelandês) 13.75 por hora
  • Visto: deve ser solicitado no Brasil, visto de estudante com permissão de trabalho

 

Em conclusão, converse com a nossa equipe de consultores especializados em programas de intercâmbio para aprender inglês e confira as condições incríveis para você dar aquele destaque na sua educação e valorizar ainda mais o seu passe no mercado de trabalho.

Então, clique no link e saiba mais sobre todos os detalhes e opções de curso de inglês na Nova Zelândia para estudar e trabalhar. Confira hoje mesmo e aumente as suas chances de um bem-sucedido futuro profissional!

Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email