O que fazer em uma viagem para Toronto?

O que fazer em uma viagem para Toronto?

Antes de mais nada, você já deve imaginar que tem muita coisa pra fazer em uma viagem para Toronto. E tem mesmo! Sobretudo, porque trata-se da maior cidade do Canadá. 

Por isso, se você tem vontade de explorar essa cidade cosmopolita e moderna ou de repente fazer um intercâmbio em Toronto, fique por aqui pra conferir as dicas!

Além disso, uma viagem para Toronto é simplesmente um sonho. Isso porque todos os turistas ficam maravilhados com as quantidades de atrações que a cidade oferece em qualquer estação do ano.

Portanto, para facilitar a vida do viajante, fizemos um guia de viagem para Toronto. Confira abaixo:

 

Opções do que fazer em uma viagem para Toronto

 

Pontos turísticos de Toronto

A cidade de Toronto se parece muito com New York. Sobretudo pelos seus edifícios enormes, ruas largas e muita modernidade.

No centro da cidade você encontra os principais pontos turísticos. E é possível conhecer todos caminhando! Bem no centro de Toronto tem a Yonge-Dundas Square, também conhecida como “Times Square” de Toronto. Uma grande praça cheia de grandes letreiros de publicidade e sede de grandes eventos.

A Yonge-Dundas Square fica no cruzamento da Dunda ST com a Yonge St, simplesmente a maior rua do mundo. Lá, você encontra diversas lojas e o Eaton Centre, um centro comercial ótimo para compras.

No centro também, você encontra a famosa CN Tower, uma das torres de comunicação mais altas do mundo. A partir dessa torre, você conhece os outros pontos como, Rogers Centre, Ripley’s Aquarium of Canadá, que é ótimo para crianças, e a Steam Whistle, um famoso estádio de baseball. 

Se você busca por cultura, também encontrará em uma viagem para Toronto. Você pode visitar a Casa Loma, o Spadina Museum, a Art Gallery of Ontario, o Royal Ontario Museum e o Ontario Science Centre. 

E se você é do tipo que procura atrações que envolvem natureza, também pode visitar o Toronto Islands e as famosas Cataratas do Niágara. 

 

Intercâmbio em Toronto

Para fazer um intercâmbio em Toronto, você pode falar diretamente com a IE!

A cidade possui uma estrutura educacional de primeiro mundo. É um centro universitário.

São 3 universidades: a Universidade de Toronto, a Ryerson University e a York University.

Além disso, Toronto possui excelentes cursos de idiomas e cursos técnicos. Se você procura alta qualidade de ensino, esse é o destino ideal.

 

Comida de Toronto

A culinária é universal. Sobretudo porque é uma grande cidade. Então, em Toronto você encontra uma diversidade gastronômica: comida japonesa, tailandesa, chinesa, portuguesa, mexicana e até churrasco e caipirinha! Ou seja, em Toronto se come de tudo e muito bem!

 

Noite em Toronto

Por ser uma grande metrópole, a noite em Toronto é bem badalada! Bares, pubs, clubes e baladas estão por toda parte. 

A Yonge Street é ponto de encontro dos jovens que querem curtir a noite. Mas cuidado, o consumo de álcool em lugares públicos só é permitido até às 2h! Curta com moderação!

 

Ficou com vontade de fazer uma viagem para Toronto? Converse com um de nossos especialistas e programe sua viagem! 

Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Deixe uma resposta