fbpx
intercambio

5 motivos para fazer intercâmbio na Califórnia

Na Califórnia irmão é diferente, é muito mais do que um sonho…

1. Venice Beach
Venice Beach é o balneário que melhor ilustra a energia da Califórnia: surf, skate, praia, gente maluca, gente de boa. Caminhar pelo boardwalk de Venice é um programa para se fazer em loop infinito: perambular pelos camelôs, tomar um drink, observar as figuraças que compõem o cenário ‘veneziano’. As compras legais são na Abbot Kinney Road.

2. Fairfax Flea Market

Todo Domingo, no cruzamento das ruas Fairfax e Melrose, acontece o ‘Melrose Trading Post’, ou ‘Fairfax Flea Market’. Os dois nomes funcionam para descrever esse mercado super legal, com tesouros vintage [na última vez que fui comprei um boombox Sanyo original dos anos 80 por US$ 50] e uma luminária verde, daquelas de banco americano, por US$ 20. Leve em cash, pode barganhar [pero nó mucho, this is America, not Marrakech] e boas compras!

3. Amoeba Music

A melhor loja de discos da história! Enquanto nós acompanhamos as lojas de música fecharem por todo o mundo, a Amoeba segue firme com seu acervo de CDs, vinis, fitas cassete, posters, e tudo o mais. A Amoeba Music é uma instituição californiana, e é considerada a maior loja de discos independente. Do mundo. Uma perdição…

Ah, acontecem shows várias vezes por semana, então quando chegar na loja, procure saber da programação!

4.Os cinemas Archlight

ArcLight é o cinema das estrelas e dos profissionais de cinema. De segunda à segunda os melhores filmes rodam no Arclight, que tem qualidade de imagem e som incomparáveis. Mesmo para os turistas, é um programão assistir um filme por lá, vai que você encontra um ator ou atriz por lá. Só não precisa tietar, aliás, na Califa tietar é mico!

5. In-N-Out

Esqueça Mc Donalds, Burger King, Wendy’s, qualquer hamburger gourmet: a boa da Califórnia é o In-N-Out Burger. Suculento, barato, e só tem lá. Pelo amor de Deus!

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *