5 motivos para fazer intercâmbio na Califórnia

Compartilhe:

Na Califórnia, irmão, é diferente, é muito mais do que um sonho…

1. Venice Beach
Venice Beach é o balneário que melhor ilustra a energia da Califórnia: surf, skate, praia, gente maluca, gente de boa. Caminhar pelo boardwalk de Venice é um programa para se fazer em loop infinito: perambular pelos camelôs, tomar um drink, observar as figuraças que compõem o cenário ‘veneziano’. As compras legais são na Abbot Kinney Road.

2. Fairfax Flea Market

Todo Domingo, no cruzamento das ruas Fairfax e Melrose, acontece o ‘Melrose Trading Post’, ou ‘Fairfax Flea Market’. Os dois nomes funcionam para descrever esse mercado super legal, com tesouros vintage [na última vez que fui comprei um boombox Sanyo original dos anos 80 por US$ 50] e uma luminária verde, daquelas de banco americano, por US$ 20. Leve em cash, pode barganhar [pero nó mucho, this is America, not Marrakech] e boas compras!

3. Amoeba Music

A melhor loja de discos da história! Enquanto nós acompanhamos as lojas de música fecharem por todo o mundo, a Amoeba segue firme com seu acervo de CDs, vinis, fitas cassete, posters, e tudo o mais. A Amoeba Music é uma instituição californiana, e é considerada a maior loja de discos independente. Do mundo. Uma perdição…

Ah, acontecem shows várias vezes por semana, então quando chegar na loja, procure saber da programação!

4.Os cinemas Archlight

ArcLight é o cinema das estrelas e dos profissionais de cinema. De segunda à segunda os melhores filmes rodam no Arclight, que tem qualidade de imagem e som incomparáveis. Mesmo para os turistas, é um programão assistir um filme por lá, vai que você encontra um ator ou atriz por lá. Só não precisa tietar, aliás, na Califa tietar é mico!

5. In-N-Out

Esqueça Mc Donalds, Burger King, Wendy’s, qualquer hamburger gourmet: a boa da Califórnia é o In-N-Out Burger. Suculento, barato, e só tem lá. Pelo amor de Deus!

Receba nossas novidades