Escrito por: Marcelo Melo

Estudar inglês na Nova Zelândia: Tudo o que você precisa saber!

Já imaginou estudar na Nova Zelândia? Venha descobrir tudo o que você precisa saber para morar na Nova Zelândia, país de cenários cinematográficos!

Início » Blog IE Intercâmbio » Estudar inglês na Nova Zelândia: Tudo o que você precisa saber!

Já pensou em estudar inglês na Nova Zelândia? Parece um programa bem diferente, não é mesmo? Ao mesmo tempo, uma experiência inusitada no país das ovelhas

Estudar inglês na Nova Zelândia é uma oportunidade de conhecer diversas belezas naturais e famosos cenários de filmes

Dessa forma, existem algumas opções para aqueles que desejam estudar inglês na Nova Zelândia, e uma das alternativas mais viáveis é o intercâmbio. 

Afinal, o que preciso para estudar inglês na Nova Zelândia?

Em primeiro lugar, para realizar um intercâmbio na Nova Zelândia, alguns documentos são exigidos, dentre eles, alguns dos principais são: 

  • Visto aprovado;
  • Comprovação de que há como se manter financeiramente;
  • Carteira de identidade dentro da validade;
  • Passaporte dentro da validade.

Existem três tipos de programas de intercâmbio que você pode realizar na Nova Zelândia:

  • Curso de idioma: para aprender ou aperfeiçoar o inglês;
  • Estudar e trabalhar: para um curso com pelo menos 14 semanas;
  • High School: para estudar no mínimo um semestre no ensino médio.

Existem também diversos tipos de visto que podem ser emitidos para viajar a um país. Esses são os tipos de vistos mais utilizados, sendo o primeiro o mais adequado para estudar inglês na Nova Zelândia: 

  • Visto de estudo;
  • Visto de trabalho e estadia permanente;
  • Visto de emprego temporário nas férias
  • Visto de turismo.

Fale com nossos especialistas

Por que fazer um intercâmbio na Nova Zelândia? 

A Nova Zelândia é famosa por garantir qualidade de vida à população.

Além disso, as cidades na Nova Zelândia são classificadas entre as melhores do mundo para se morar, e por isso, o intercâmbio na Nova Zelândia traz todos esses benefícios ao estudante!

Os neozelandeses são conhecidos por serem bem-humorados, educados, receptivos e amantes da natureza. Muito parecidos com brasileiros.

Sendo assim, conheça agora as melhores cidades para estudar e morar na Nova Zelândia

  1. Auckland;
  2. Christchurch;
  3. Queenstown;
  4. Wellington.

Auckland

É a maior cidade do país. Sendo considerada uma das principais opções para morar na Nova Zelândia, Auckland possui um clima agradável e pontos turísticos que valem a pena conhecer.

Christchurch

Conhecida como a “Cidade Jardim”, Christchurch fica localizada na Ilha do Sul. Ela é a segunda maior do país. É um lugar que conta com uma ótima segurança e boas oportunidades de trabalho.

Queenstown

Também situada na Ilha do Sul, Queenstown é uma cidade pequena que fica às margens de um lago cristalino cercado de montanhas. É uma das regiões mais bonitas e oferece atrações durante todo o ano.

Wellington

É a capital da Nova Zelândia, localizada ao sul da Ilha Norte. Popularmente, a cidade de Wellington é lembrada por suas colinas verdes. A cidade oferece baixas taxas de desemprego e um ensino de qualidade.


Estude na Nova Zelândia com a IE

Morar no exterior é uma oportunidade de conhecer a cultura e viver uma experiência única de um novo país. Além disso, aprimorar um idioma impacta na vida profissional e pessoal.

Que tal estudar inglês na Nova Zelândia com a IE? Fale com um de nossos especialistas para conhecer mais sobre nossos programas e realize seus sonhos!