Escrito por: Marcelo Melo

7 pontos turísticos da Austrália para se encantar

Se pudéssemos definir os pontos turísticos da Austrália em uma única palavra com certeza seria: UAU! Sério, desde as belezas …

Início » Blog IE Intercâmbio » 7 pontos turísticos da Austrália para se encantar

Se pudéssemos definir os pontos turísticos da Austrália em uma única palavra com certeza seria: UAU! Sério, desde as belezas naturais até as atrações construídas pelo homem, com certeza há algo na Austrália que vai encantar você.

Entre alguns dos melhores pontos turísticos da Austrália, estão icônicos cartões postais do país, a praia com a areia mais branca do mundo e cenários inesquecíveis.

Então, hoje vamos listar os 7 pontos turísticos da Austrália que não podem ficar de fora do seu itinerário de viagem.

Os melhores pontos turísticos da Austrália

  1. 12 apóstolos;
  2. Grande barreira de corais;
  3. Whitsunday Islands;
  4. Ningaloo Reef;
  5. Baía de Sydney;
  6. Opera House.
  7. Kangaroo Valley;

1. 12 apóstolos.

12 apóstolos é um daqueles destinos para quem quer respirar fundo e relaxar.

Dentro da propriedade do Parque Nacional de Port Campbell, próximo a cidade de Melbourne, a praia 12 apóstolos é um dos mais bonitos cartões postais australianos.

O nome foi dado baseado nas rochas de até 45 metros que decoram as margens da praia e complementam o visual natural.

2. Grande barreira de corais.

Com quase 3.000 km de extensão partindo da região de Queensland, a área da Grande Barreira de Corais, tombada como Patrimônio Mundial da Unesco, contempla mais de 900 ilhas com diversas atividades para se fazer em cada uma delas. Para conhecer toda a região e suas atrações pode levar até 3 dias.


Fale com nossos especialistas via Whatsapp

3. Whitsunday Islands.

Imagine pisar nas areias mais brancas do mundo e depois mergulhar no mar mais azul que você puder imaginar. Assim são as praias de Whitsunday Islands, o arquipélago de 74 ilhas no nordeste australiano.

4. Ningaloo Reef.

Outro Patrimônio Mundial da Unesco é o maior recife de corais exclusivamente em águas australianas e com acesso direto à praia. Você pode mergulhar e conhecer dezenas de criaturas marinhas que vivem na região e ainda aproveitar os melhores hotéis da região.

5. Baía de Sydney.

Em Sydney Harbour, o canal que se estende ao longo da Baía de Sydney oferece, além de belas paisagens, inúmeras atrações de entretenimento para todas as idades.

  • Passeios de barco.
  • Visitar a Harbour Bridge.
  • Conhecer o The Rocks, um dos bairros mais descolados das cidades da Austrália.
  • E, é claro, é na Baía de Sydney que você vai se deparar com a famosa Opera House.

6. Opera House.

Impossível falar das melhores atrações australianas e não citar a Opera House. O edifício é um dos maiores centros culturais e artísticos cobiçados no mundo inteiro. E desde sua inauguração, em 1973, o lugar recebe milhares de visitantes e artistas renomados.

7. Kangaroo Valley.

Para quem quer aproveitar um pouco mais das belezas naturais da Austrália, mas quer um ambiente além das praias, Kangaroo Valley é a opção ideal. A menos de duas horas da cidade de Camberra, o vale repleto de áreas verdes oferece a junção ideal para quem quer um lugar romântico, aconchegante e completamente livre da agitação da cidade grande.

Conheça a Austrália com a IE.

Ficou curioso para conhecer todos esses pontos turísticos da Austrália bem de perto? Fale com um de nossos especialistas e planeje a melhor viagem da sua vida


Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Deixe um comentário