Praias de Barcelona - 5 destinos para conhecer o melhor da cidade

Praias de Barcelona – 5 destinos para conhecer o melhor da cidade

As praias de Barcelona são uma ótima pedida quando o assunto é curtir o tempo livre na cidade espanhola. Não existe tempo ruim para isso, faça chuva faça sol, é sempre um bom acompanhamento. Por isso, trouxemos cinco delas para você ficar com aquele gostinho.

Primeiramente, é claro que na IE você consegue conhecer esse destino. Afinal, Barcelona é um dos lugares mais requisitados quando o assunto é turismo. Logo, se você não tem intenções de realizar um intercâmbio no lugar, pode embarcar em um daqueles roteiros de tirar o fôlego. 

Até porque as praias de Barcelona são apenas alguns dos pontos turísticos da cidade e você precisa desbravar tudo isso! Porém, se ao contrário dos viajantes que amam mudar de lugar o tempo todo, você quer passar uma temporada na cidade, o ideal é um programa de estudo.

Nesse sentido, você aprende um novo idioma e de quebra curte as melhores experiências que Barcelona tem para oferecer. Dá até pra encaixar um roteiro de Mochilão no final dessa temporada e fazer duas coisas de uma só vez, com uma única passagem de ida!

Sim, é possível realizar um intercâmbio com cunho educacional e finalizar ele com um dos roteiros de viagem independente do Trip Experience, nosso programa de viagens com uma duração mais curta e com o objetivo de conhecer os melhores lugares desse mundo.

Uma das línguas oficiais de Barcelona é o espanhol. E, você deve saber que o idioma é um dos mais falados do mundo. Isso, sem sombra de dúvidas, intensifica a busca dos jovens estudantes em aprender um segundo idioma. Por isso, listamos alguns motivos para te impulsionar a exercer essa prática:

 

  • Pode ser mais fácil que outros idiomas;
  • Maiores oportunidades de trabalho;
  • Conhecimento cultural;
  • A literatura espanhola é uma das mais importantes;

 

5 praias de Barcelona para curtir os dias ensolarados

Logo abaixo você vai encontrar algumas praias espanholas, localizadas em Barcelona, que são bastante frequentadas e bem quistas pelos banhistas, sejam eles nativos ou mesmo estrangeiros. Dá só uma conferida:

 

Praia Mar Bella

Essa é uma praia muito frequentada pelos mais jovens. É comum vê-los jogando, se divertindo, bebendo algo e aproveitando o mar. Isso porque há disponível uma área de jogos, inclusive uma quadra de vôlei.

 

Barceloneta

A mais movimentada praia de Barcelona. A temperatura da água é de encantar, parece que existe um perfeito equilíbrio durante o ano todo. Há muitos clubes, bares, restaurantes e lugares para se divertir nas proximidades. Enfim, essa praia é um charme a parte, sem dúvidas. 

 

Praia de Nova Icaria

Se você quer uma praia mais centralizada, esse é um ótimo destino. Uma das praias mais tranquilas de Barcelona é essa. Aquele ar familiar circunda Nova Icaria e é comum ver famílias, amigos e parceiros por lá. O ambiente é bem prazeroso e cheio de segurança.

 

Ocata

Mais uma praia perfeita para quem quer relaxar e curtir um tempo de qualidade. Em Ocata é possível ser MUITO feliz sozinho, sabe? O lugar tem uma areia branquinha, um pôr do sol incrível e um mar de arrepiar. Além disso, o local é tranquilo, o que permite que você tenha um tempo para se reconectar.

 

Praia de Bogatell

Você gosta de dar aquela corridinha na praia? Se a resposta for sim, esse destino é um dos mais propícios para a prática dessa atividade. Há também mesas de ping pong, além de você conseguir jogar vôlei de praia. Demais né?

 

Por fim, a gente quer saber quem aí ficou com aquela vontade de conhecer e dar aquele mergulho nas praias de Barcelona. Não é que a gente queira deixar alguém na vontade, mas é sempre bom compartilhar o que há de melhor mundo afora. Por isso, se você tem o desejo de conhecer esse destino, seja para só curtir ou estudar, converse com nossos especialistas.

Há sempre uma oportunidade que se encaixe com seu perfil e que pode favorecer a sua experiência durante uma viagem para o exterior. Logo, se você quer começar a se planejar agora, esse é o momento ideal. Não deixe para decidir poucos meses antes do período que deseja viajar, pega essa dica de ouro.

Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email