Escrito por: Marcelo Melo

Pontos turísticos na Irlanda: confira os 5 mais impressionantes

Já imaginou ter a chance imperdível de fazer um intercâmbio na Irlanda? O país não fica para trás em nenhum …

Início » Blog IE Intercâmbio » Pontos turísticos na Irlanda: confira os 5 mais impressionantes

Já imaginou ter a chance imperdível de fazer um intercâmbio na Irlanda? O país não fica para trás em nenhum aspecto necessário para receber turistas e intercambistas do mundo todo. Respeito, hospitalidade, diversidade e acolhimento são características da população da Irlanda. Mas e os pontos turísticos da Irlanda?

Que tal embarcar na história celta ou visitar montanhas com vistas encantadoras? Essas são alguns dos pontos turísticos da Irlanda que você não pode perder!

Ficou curioso? Quer conhecer mais características e atrativos do país das Esmeraldas? Confira abaixo uma lista com 5 pontos turísticos da Irlanda que vão te impressionar.

Pontos turísticos da Irlanda

  1. Guinness Storehouse, Dublin
  2. Castelo de Bunratty, Shannon
  3. Killarney, Kerry
  4. Galway
  5. Temple Bar, Dublin

Guinness Storehouse, Dublin

Aqui talvez haja um motivo pelo qual o país também recebe o nome de país das Esmeraldas. As cervejas mais saborosas do mundo são fabricadas aqui, e isso é conhecido internacionalmente, superando a Bélgica e a Alemanha. O prédio conta a história da cerveja, desde o início de sua fabricação, a sua história no país e os diferentes tipos de cerveja tanto na Irlanda quanto no mundo todo. Tem degustação da bebida inclusa!

Castelo de Bunratty, Shannon

A região de Shannon possui um dos castelos mais preciosos de toda a Irlanda. Ele foi construído nos anos 1400 e possui uma memória medieval que cativa todos que passam por ali – inclusive no quesito artístico, já que várias obras da época são mantidas aqui. Existe uma tradição anual de se unir para fazer um banquete como era feito no cotidiano medieval. Além disso, existe um parque próximo que pode ser visitado como complementar, o Bunratty Folk Park.

Killarney, Kerry

Já Kerry possui em seu coração uma cidade muito bem conservada com diversas atrações interessantes dentro dela. A cidade de Killarney concentra vários monumentos religiosos, como catedrais e castelos, além de paisagens naturais das mais variadas. Tudo de mais interessante da tradição irlandesa você encontra por aqui.

Galway

Uma cidade universitária que representa tudo que a população jovem da Irlanda tem de mais marcante: a diversidade e a agitação. A cidade é repleta de museus e galerias de artes, pubs, restaurantes, bares e universidades. Em todos os horários existe um grupo de jovens em Galway se divertindo. Não vai querer ficar de fora, né? A própria cidade é um dos pontos turísticos da Irlanda.


Temple Bar, Dublin

Em Dublin, há talvez uma das regiões mais famosas do país. A região do Temple Bar (foto de destaque) é repleta de pubs e bares, além de construções antigas com plantas que deixam tudo ainda mais verde, como o país já está acostumado a ser. A vida noturna aqui é bem agitada, e uma bebida típica que faz sucesso entre os irlandeses de todas as idades são os bits. O St. Patrick’ s Day fica cheio.

Intercâmbio na Irlanda com a IE

Ficou maravilhado com os pontos turísticos da Irlanda? Sabia que um intercâmbio na Irlanda pode te ajudar a alcançar vantagens que você nunca imaginou que alcançaria? Uma educação internacional de qualidade é apenas uma delas! Descubra mais! Entre em contato e aproveite as nossas oportunidades!


fale com o especialista

Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Deixe um comentário