Conheça 5 praias da Austrália para conhecer durante sua viagem

Conheça 5 praias da Austrália para conhecer durante sua viagem

Praia, sol, mar, verão e diversão! As praias da Austrália estão aí pra te provar que intercâmbio e turismo andam lado a lado. Não é porque você vai estudar e/ou trabalhar no destino que tem que ficar refém apenas disso, concorda?

Pois bem, as praias da Austrália, que não são poucas, são ponto de encontro para os mais diversos tipos de públicos. Além disso, tem opções para quem gosta de relaxar ao som das ondas ou mesmo para quem pensa em ir com a galera, fazendo do passeio uma verdadeira festa.

Nesse sentido, se o país está na sua lista de desejos para esse ano, fica aqui com a gente! Afinal, dica boa é dica compartilhada e é claro que não poderíamos deixar isso só entre nós. 

Em outras palavras, tirar uns dias para curtir as praias da Austrália é um programa que precisa estar no seu roteiro de viagem. Seja de intercâmbio ou de turismo, o destino reserva surpresas e muitos cenários de tirar o fôlego.

Mas, antes de te apresentar as melhores praias da Austrália, confira nossa lista de algumas cidades do país que podem ser o seu destino na próxima viagem:

 

  • Brisbane
  • Gold Coast
  • Perth
  • Melbourne
  • Sydney

 

Do mesmo modo, esses destinos possibilitam a você modalidades de intercâmbio que competem estudo, seja aliado a um trabalho ou não. Ou seja, programas como Curso de Idiomas e High School estão entre as opções.

Para os que desejam viver uma experiência de trabalho internacional, o programa de Estudo e Trabalho pode ser realizado no país. Dentre tantos benefícios, um deles é ter uma espécie de retorno do investimento feito para realização da viagem.

Conheça 5 praias da Austrália para você visitar

 

Como não dá pra falar de todas as maravilhas em um único post, listamos algumas das praias na Austrália logo abaixo. Tem das mais agitadas às mais tranquilas, basta você escolher qual (ou quais) quer conhecer.

 

Swanbourne 

É uma daquelas praias que abraçam a gente, sabe? Tranquila, feita especialmente para quem, além de curtir um bom sol e um mar, quer relaxar. Porém, esse destino ficou conhecido entre os nativos como uma praia frequentada por pessoas com alto poder aquisitivo, além de receber nudistas;

 

Ilha Rottnest 

É um dos diversos cartões postais de Perth, a praia é aquele destino feito para quem curte pesca, surfe, mergulho e quem sabe velejar. Há quem ache o destino tranquilo e há quem não concorde. Uma coisa não dá pra negar, uma vista e tanto compõe a Ilha;

 

Whitehaven 

Não é tão frequentada como outros destinos da Austrália, por isso há quem considere ela ainda mais especial por isso. Afinal, há quem prefira os locais com belezas naturais, sem nada ao redor para chamar atenção. Ah, uma coisa que vale dizer é que para chegar a esse destino, é preciso ir de barco;

 

Cable Beach

É quase o Caribe australiano! Isso acontece porque há quem compare os dois lugares e encontre muitas semelhanças. Mas, sabe aquele destino de areia branquinha, fofa e limpa? Então, isso aliado àquelas águas cristalinas deve compor um lindo cenário, ein? Além disso, é possível encontrar alguns camelôs que são criados por lá e servem de transporte em alguns passeios turísticos;

 

Manly Beach

Se você é alguém que curte agito em um dia de praia, esse pode ser o destino ideal. Shopping, restaurantes, pubs, clubes e mais você encontra aos arredores de Manly Beach. O que, é claro, faz dela uma das praias mais frequentadas da Austrália. Além dos nativos, é óbvio que os estrangeiros aproveitam a ida para se divertirem e aproveitarem um belo dia de sol.

 

Até quem não gosta de praia deve ter se encantado por pelo menos um desses destinos, não é possível! Há quem diga que o paraíso dos australianos é representado perfeitamente por todas as belezas naturais encontradas por lá. 

Seja para estudar um idioma ou cursar o ensino médio, por exemplo, você tem que marcar aquele passeio com a turma para conhecer as praias da Austrália. Afinal, conhecer um novo destino não é uma graça que a gente recebe todo dia. Logo, se há alguma dúvida sobre os programas de intercâmbio da Austrália, contate um de nossos especialistas para te ajudar nesse processo.

Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Deixe uma resposta