O que fazer na Nova Zelândia: 6 atrações para conhecer o destino

O que fazer na Nova Zelândia: 6 atrações para conhecer o destino

Uma viagem de intercâmbio também é uma oportunidade para que você desfrute dos benefícios do destino escolhido. Ou seja, os passeios, a gastronomia, as atrações e tudo o que fazer na Nova Zelândia além disso, por exemplo, entra na conta.

A gente optou por falar nesse destino já que ele é um dos mais requisitados na hora de escolher um destino para viver essa experiência. Afinal, diversas possibilidades contemplam a vida nesse país. 

Nesse sentido, mais do que descobrir o que fazer na Nova Zelândia, você vai saber quais cidades podem passar uma temporada fora e quais modalidades de intercâmbio estão disponíveis para você.

Como são muitas as atrações e passeios, decidimos separar sete deles para você conhecer e quem sabe apreciar de perto algum dia. Assim, você verá que o que fazer na Nova Zelândia vai além de simplesmente tirar o tempo livre para realizar passeios, certo?

Enfim, se você vai viajar para o país, precisa ter pelo menos uma lista de o que conhecer na Nova Zelândia, no período em que estiver lá. Porém, antes de mais nada, confere alguns destinos na lista que separamos em seguida:

  • Auckland
  • Wellington
  • Queenstown
  • Christchurch

Além disso, uma coisa que não pode ficar de fora desse artigo, são as possibilidades de programas no país, certo? Confere abaixo quais as modalidades estão disponíveis aqui na IE:

  • Curso de Idiomas
  • Estudar e Trabalhar
  • High School
  • Trip Experience

Enfim, o clima tropical, a hospitalidade dos estrangeiros, os esportes radicais, as oportunidades de estudo e trabalho e o estilo de vida são grandes atrativos e fatores decisivos para quem escolhe a terra dos kiwis, como é chamada.

6 atrações para a sua lista de o que fazer na Nova Zelândia:

Museu Te Papa

Na Nova Zelândia é possível apreciar inúmeros museus, mas o Museu Te Papa, localizado em Wellington, conta em suas peças a história do país e do seu povo. O turismo na Nova Zelândia, sem dúvidas, é marcado por um passeio a esse lugar. Ah, vale lembrar que a entrada é gratuita e que conhecer a cultura do país é uma grande pedida. 

Cavalgar em Pakiri

Sabe aqueles passeios na praia? Com uma areia lisinha e um vento que só esse cenário pode proporcionar, é momento de fazer aquele passeio à cavalo em Pakiri. Logo, esse é o tipo de passeio ideal para quem curte tranquilidade e paz, aquele famoso momento para relaxar.

Pier New Brighton

Mais um passeio 0800, para um dos maiores Pier ‘s da Nova Zelândia. Assim, se você surfa, é um ótimo momento para matar a vontade. Se não, curte o momento e o cenário que é de tirar o fôlego. Afinal, a vista, 7 metros acima do mar, não deve ser ruim né? Para os surfistas de plantão, no local é possível fazer o aluguel do equipamento.

Escalar vulcão

Auckland precisa estar nessa lista, de fato! É importante falar que a cidade é formada por diversos vulcões, inativos, mas vulcões. São cerca de mais de 45 deles, que compõem o cenário da cidade. O Rangitoto é um ponto chave de turismo e também recebe nativos, isso porque é uma das paisagens mais consagradas do destino.

Escalar a Mount Cook

No topo da lista de montanhas mais altas da Nova Zelândia, a Mount Cook é mais um dos destinos que recebe turistas. O parque, onde ela fica localizada, é formado por galerias permanentes. Já viu né? Por toda beleza natural, fica difícil não tirar um tempinho para ir apreciar esse lugar.

Vila Maori

Que tudo isso representa muito bem a cultura do país, isso todo mundo já sabe. Porém, conhecer a Vila Maori é se abrir para se envolver ainda mais na construção e história desse destino. Diversas atrações que integram a rica cultura do país. Por isso, não deixe de visitar uma Vila Maori, inclusive o passeio é free. 

Enfim, deu aquela vontadezinha de viajar para o exterior? Para a Nova Zelândia? Se sim, esse momento é todo seu! Caso você não saiba se esse destino é o ideal para cumprir seus objetivos e se ele está de acordo com suas preferências, converse com um consultor IE e descubra a melhor solução para realizar seu desejo.

Afinal, o que fazer na Nova Zelândia vai além de todo e qualquer passeio turístico, certo? E a sua oportunidade de estudar e/ou trabalhar no exterior está ainda mais perto do que você imagina. Viaje. Explore. Mude!

Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Deixe uma resposta