O que fazer em Toronto - 5 coisas que você não pode deixar de fazer

O que fazer em Toronto – 5 coisas que você não pode deixar de fazer

Uma viagem de turismo não faz mal a ninguém né? (nem de intercâmbio). Inclusive, um dos destinos mais amáveis do mundo é o Canadá e já que faz um tempinho que a gente não fala dele, hoje vamos falar sobre o que fazer em Toronto, simplesmente na maior cidade do Canadá.

A metrópole de arranha-céus multicultural, além de toda modernidade que carrega consigo, é acolhedora e detentora de incríveis cenários de tirar o fôlego. O que fazer em Toronto vai além de passeios turístico, engloba estudo, oportunidades de network, aprendizado e desenvolvimento de habilidades em um novo idioma.

Considerada uma das melhores cidades no quesito qualidade de vida e segurança, Toronto é referência em cultura. O que fazer em Toronto é o que muito influencia diversos jovens a vivenciarem essa experiência, já que as oportunidades são variadas.

Por exemplo, em um intercâmbio para Toronto, você encontra modalidades que envolvem estudo e quem sabe um trabalho no exterior. Assim, se você faz um College, você tem a chance de estagiar enquanto frequenta uma instituição de ensino.

Em contrapartida, se você é mais novo, você pode cursar o ensino médio na cidade ou mesmo em outros destinos do Canadá. Logo, os alunos na faixa etária entre 15 e 18 anos, optam por fazer um semestre ou ano acadêmico. 

Além disso, a IE oferece oportunidade para quem deseja fazer uma viagem de turismo em Toronto também. Caso você queira visitar o destino por um curto período de tempo, ver de perto todas as maravilhas que ele pode te oferecer, essa é uma possibilidade.

Logo, confere alguns dos outros destinos que você pode conhecer no Canadá além de Toronto e quem sabe, de quebra, fazer intercâmbio:

  • Vancouver
  • Montreal

 

Planeje sua viagem com quem entende de intercâmbio

Confira 5 coisas que você precisa saber sobre o que fazer em Toronto durante sua viagem:

 

Ilhas de Toronto

Principalmente se você for no verão, esse é um passeio que você não pode deixar de fazer. Tem uma barca que que leva você para conhecer as belas ilhas de Toronto. O passeio contempla um hiper cenário de encher os olhos. 

Dentre alguns destinos está Ward’s, Centre Island ou Hanlan’s Point. Ah, um detalhe muito importante, se possível, leve roupas de banho para esse passeio e aproveite o pôr do sol incrível.

 

Piscina mista em Sheraton

Quem não quer conhecer a maior piscina aquecida do mundo? Esse é um passeio que você consegue fazer tanto no verão como no inverno, mas que vale a pena conhecer. Você pode nadar ao ar livre e usufruir do espaço para se encontrar com os amigos, por exemplo. 

 

Passeie pelo PATH

Não poderia deixar de por esse lugar na lista sobre o que fazer em Toronto. O maior complexo subterrâneo do mundo, o shopping recebe pessoas, entre nativos e estrangeiros, seja para passear ou mesmo se resguardar do frio ou da luz do dia. Olha, talvez por onde você passe, te recomendem visitar esse lugar, vale a pena.

 

Conheça Bitondo’s Pizzeria

Como não falar de gastronomia durante uma exposição de um destino? Culinária é um assunto que chama atenção e aquece corações. Dona de uma das melhores pizzas da cidade, esse lugarzinho pode passar despercebido, mas não deveria.

A simplicidade encanta quem passa por lá, além das pizzas, massas e sanduíches que compõem o cardápio. O que muitos gostam lá é o calzone de queijo frito, é quase o cargo chefe da casa, sabe? Se possível, não deixe de experimentar e, quem sabe, voltar aqui para compartilhar com a gente.

 

 TIFF Bell LightBox

Um dos maiores festivais de cinema do mundo acontecem nesse lugar, que é o Toronto International Film Festival. Uma seleção de filmes raros e estrangeiros, além de festivais e documentários que chamam atenção. 

Vale a pena ficar de olho no que anda passando por lá para não perder nenhuma atração do seu gosto. A cartela de atrações de fato são de uma seleção de qualidade e de destaques.

Em suma, a gente te deu dicas hoje sobre o que fazer em Toronto, seja em uma viagem de turismo ou mesmo de intercâmbio. Você pode optar por uma Trip Experience, conhecer esse e muitos outros destinos, além de praticar o idioma em várias nações.

Do mesmo modo, você pode inclusive unir uma viagem de estudo a uma viagem de turismo. Por exemplo, a modalidade de estudo que envolve trabalho te permite passar um bom período no país. Dessa forma, ao final da sua temporada no exterior, você pode fechar um trip e conhecer diversos outros lugares.

 

Já pensou que demais? Muito mais você pode descobrir sobre o que fazer em Toronto e desfrutar de tudo que uma viagem pode te proporcionar. Conta com a IE e tire suas dúvidas sobre uma viagem de turismo ou intercâmbio.

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *