O que fazer em New York: 5 lugares que você precisa conhecer

O que fazer em New York: 5 lugares que você precisa conhecer

A cidade das muitas atrações encanta ano a ano mais pessoas, não há quem visite este destino e não se encante com algum detalhe. Por isso, hoje, nós vamos falar sobre o que fazer em New York, seja aquele passeio convencional ou não.

Por isso, vale a pena ficar aqui conosco, certo? Assim, você já pega a nossa dica e quem sabe esse não se torna o seu próximo destino. O que fazer em New York vem repleto de tradições, histórias, atrações e representações que qualquer nova iorquino ama e recomenda.

Além disso, não podemos deixar de te dizer que você tem oportunidades de intercâmbio em New York pela IE seja para estudo ou trabalho no exterior. Ou seja, essa deixou de, quem sabe, ser apenas uma viagem de turismo para ser uma viagem de conhecimento e crescimento.

Por mais que você nunca tenha ido a New York, sabe que a cidade é puro glamour e possibilidades. Seja naquela cena de filme, série ou mesmo alguma foto de um conhecido, você já deve ter se imaginado estando lá. 

Porém, o que fazer em New York é mais do que falar sobre atividades turísticas e recomendar visitas àqueles lugares que a maioria sempre vai. O turismo em New York tem suas particularidades e surpreende em sua infinitude, mesmo que algumas coisas só os nova iorquinos detenham poder.

A maior cidade dos Estados Unidos é conhecida como a que nunca dorme. Tem muitos estrangeiros como moradores legais e idiomas diversos. Não tem como não dizer que é um lugar completo, onde cada um encontra um pouco de si e para si. 

Enfim, é claro que não é só nesse destino que você pode fazer uma viagem de intercâmbio ou de turismo para os Estados Unidos. Por isso, outras opções você confere abaixo:

  • San Diego
  • Los Angeles
  • Boston
  • Miami
  • Orlando
  • San Francisco

Descubra o que fazer em Nova York com a nossa lista de 5 lugares para você conhecer:

 

Chelsea Market

Se você for por Manhattan não pode deixar de visitar Chelsea, o bairro que tem um dos lugares mais propícios a ter turistas e nem é sempre assim. Isso porque lá encontra-se o Chelsea Market, uma espécie de Mercado Municipal cheio de lojas com foco em produtos orgânicos e naturais, além de uma variedade fantástica de lugares para comer. 

Esse é um passeio, sem dúvida, super agradável e é recomendado que esteja atento aos horários, pois no almoço ele costuma receber bastante pessoas.  

 

Bairro de Queens

Esse não é um lugar tão frequentado por turistas, afinal nem é visto por muitos como um ponto turístico. Porém, você deveria visitá-lo. Há muitas atrações culturais, com um cenário que contempla comércio e preços variados, porém acessíveis. Além disso, é um bairro que respira diversidade, sendo quase um museu aberto à visita. 

 

East Village

Se você curte arte, vai gostar dessa dica preciosa. Isso porque East Village é um bairro que respira o assunto. Inclusive, lá tem uma feira artesanal que acontece nos finais de semana. Em contrapartida, há também muitos cafés, restaurantes e galerias de arte fazendo parte de um clima agradável e único no meio de New York. 

 

Greenacre Park

O mini parque não é tão conhecido e talvez seja de longe um dos lugares que vão te indicar. Porém, o parque localizado em Midtown é repleto de muito verde, cores e ar fresco. É possível inclusive encontrar uma cascata de mais de 7 metros de altura por lá. Aproveita para tomar um café da tarde por lá com esse som e essa paisagem.

 

City Island

Olha, não é por nada não, mas esse lugarzinho aqui vai te despertar curiosidade. Que tal visitar City Island em Bronx? Um lugar diferente de tudo em New York, conta com lojas de antiguidades, restaurantes com uma culinária repleta de frutos do mar e quem sabe um aluguel de barco preencha seu dia? Muitos costumam fazer esse passeio para sair um pouco da mesmice, para relaxar e conhecer “o outro lado da moeda”. Vale a pena conferir, fica apenas a 30km de distância de Manhattan.

 

Em síntese, você acabou de descobrir o que fazer em New York durante sua estadia na cidade. Logo, se você estava perdido com tantas possibilidades, precisa anotar o que compartilhamos aqui hoje, sério. Porém, caso queira saber mais sobre as possibilidades de intercâmbio no destino, contate um de nossos especialistas em intercâmbio e tire todas as suas dúvidas. 

Planeje a viagem que pode mudar a sua vida com a IE e embarque nesse sonho rumo a um propósito único!

Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *