O que fazer em New York: confira o GUIA com as 26 TOP atrações

Compartilhe:

Hoje vamos falar sobre um dos principais destinos para o intercâmbio nos Estados Unidos. A Big Apple guarda inúmeras razões para você conhecê-la. Vem com a gente e descubra tudo o que fazer em New York.

Nesse sentido, as opções de turismo em New York são muitas e diversificadas. Assim, nosso post é um GUIA com as 26 melhores dicas de tudo o que fazer em New York em 2022.

Você verá que a sua viagem para New York pode se transformar em uma experiência única e muito enriquecedora. Isto porque, além de todas as coisas o que fazer em New York, você pode viver e estudar em New York. 

Isso mesmo, você pode estudar em New York em um curso de inglês, um High School, um curso profissionalizante e até mesmo ingressar em um college ou em uma universidade americana.

Já pensou que maravilhoso incluir um diploma de uma universidade internacional no seu currículo? 

Imagine ainda fazer aquele intercâmbio nos Estados Unidos para estudar em New York e poder trabalhar no exterior?! O maior diferencial, não é mesmo?!

Pois é, mas tem muito mais o que desvendar ao longo do texto de hoje. 

Vamos mostrar os principais atrativos para você visitar na sua viagem para New York, as atrações históricas, artísticas e culturais e os lugares mais badalados pelos habitantes locais.

Ademais, vamos te contar um pouco mais sobre a maior cidade dos Estados Unidos, seu clima, sua história, sua localização, sua população, curiosidades e dicas sensacionais para você curtir ao máximo o turismo em New York.  

E você vai ver que vale a pena morar nos EUA para estudar!

Há muito o que fazer em New York?

Viagem para new york

Sem dúvida, a cidade das muitas atrações encanta ano a ano mais pessoas e não há quem faça uma viagem para New York e não se encante com algum detalhe. 

Por mais que você nunca tenha ido a New York, sabe que a cidade é puro glamour e possibilidades. 

Seja naquela cena de filme, série ou mesmo em alguma foto de um conhecido, você já deve ter se imaginado estando lá e vivenciando a atmosfera da cidade. 

Enfim, hoje nós vamos falar para você o que fazer em New York, seja aquele passeio convencional ou não. 

Porém, antes de apresentar tudo o que fazer em New York, confira informações importantes para você aproveitar ao máximo sua viagem para New York.

O que fazer em New York: conheça mais sobre a cidade que nunca dorme

7

Se você é como a gente, que gosta de estudar sobre o destino e planejar a viagem com todo cuidado, confira estas informações importantes para o turismo em New York:

História da cidade de New York

Habitada por nativos americanos, a cidade de New York recebeu seus primeiros colonizadores holandeses a partir do século XVI e era denominada como Nova Amsterdã.

Mais tarde, no século XVII, a cidade passou a ser dominada pelos ingleses e foi rebatizada de New York. Finalmente, New York passou para as mãos americanas durante o século XVIII.

Como é a cidade de New York hoje em dia

Atualmente, é uma das cidades mais importantes do planeta, movimentada, cosmopolita e conhecida como a cidade que “nunca dorme”. 

Hospeda os escritórios de algumas das mais importantes empresas mundiais, além da sede das Nações Unidas, dentre outras organizações internacionais.

Outro fato muito importante é que as duas maiores bolsas de valores do mundo: a NYSE e a NASDAQ,  também ficam na cidade, na famosa região de Wall Street. Dinheiro é o que não falta por lá! 

Um dos principais pontos turísticos da cidade e que você precisa visitar na sua viagem para New York, é a escultura de bronze Charging Bull, um touro  com 3,5 toneladas de peso e 3,4 metros de altura.

Além disso, o turismo em New York é uma das principais atividades econômicas da cidade, que recebe milhões de visitantes americanos e estrangeiros todos os anos para aproveitar tudo o que fazer em New York.

Clima e localização de New York

New York City está situada na parte mais meridional do estado de Nova Iorque, que fica na região nordeste dos Estados Unidos. 

Fica dividida entre as ilhas Staten Island, Long Island, e Manhattan, além das demais áreas no continente, como os bairros do Brooklyn, Bronx e Queens.

Confira a localização de New York no mapa abaixo:

De uma forma geral, a cidade de New York apresenta um clima do tipo subtropical úmido, com as estações do ano bem demarcadas. 

Os invernos são frios e com possibilidade de grandes tempestades de neve, que paralisam a cidade. 

Os verões são bem quentes e úmidos, e a população aproveita para curtir as diversas opções de parques naturais pela metrópole, como o maior e mais popular Central Park.

Contudo, para nossos padrões brasileiros, pode-se considerar um destino frio durante o outono e o inverno. Então, lembre-se de colocar agasalhos na bagagem para a sua viagem para New York!

Confira o clima de New York agora:

População e características culturais de New York

Atualmente, a cidade conta com quase 9 milhões de moradores, oriundos de diversas partes do mundo e diferentes heranças culturais, como latinos, africanos, asiáticos, europeus e nativos americanos.

Nesse sentido, a Big Apple, como é denominada a cidade, é um lugar onde se fala muitos idiomas diferentes, além do inglês, que é a língua oficial dos Estados Unidos.

Além disso, tem diversas comunidades étnicas integradas, como Chinatown, Little Italy, El Barrio, o bairro brasileiro, dentre outras.

Então, já deu para perceber que a gastronomia de New York também é diferenciada, com muitas opções de restaurantes típicos para todos os gostos.

O que fazer em New York: 26 principais pontos turísticos da cidade

Pontos turísticos em new york
  1. Estátua da Liberdade
  2. Memorial 11 de setembro
  3. Museu Metropolitan (Met)
  4. Central Park
  5. Edifício Empire State
  6. Rockefeller Center
  7. Ponte do Brooklyn
  8. Wall Street e o Touro de Bronze
  9. Estação de Trens Grande Central
  10. Times Square
  11. Broadway
  12. Teatro Radio City Music Hall
  13. Catedral de St. Patrick
  14. Arena Madison Square Garden 
  15. Museu Nacional de História Americana
  16. Museu de Arte Moderna (MoMA)
  17. Bairro Greenwich Village
  18. Bairro East Village
  19. Chinatown
  20. Mega loja do chocolate M&Ms
  21. Chelsea Market
  22. Museu Guggenheim
  23. High Line
  24. The Met Cloisters
  25. Biblioteca pública de New York
  26. Museu Intrepid Sea, Air & Space

1. A Estátua da Liberdade é visita obrigatória na viagem para New York

Sem dúvida, este é o maior ícone da cidade e precisa estar no seu roteiro de turismo em New York

Fica localizada na Ilha da Liberdade, no porto de New York e a visita pode ser feita por ferry ou barco. Mas ela pode ser vista de longe, de vários pontos da cidade de New York.

Com mais de 46 metros de altura e quase 25 toneladas, a estátua de cobre é considerada pelo Guinness Book como a estátua mais pesada do mundo.

Foi construída pelo engenheiro Gustave Eiffel (o mesmo da Torre Eiffel, em Paris) em 1886 e presenteada pela França para os Estados Unidos.

A escultura de cobre, no estilo neoclássico, é um símbolo da expressão da liberdade nos Estados Unidos e um dos pontos turísticos em New York mais representativos da cultura americana.

Definitivamente, uma atração MUST SEE na sua viagem para New York, durante o intercâmbio nos Estados Unidos.

2. O Memorial 11 de setembro também está na lista de turismo em New York

Este é outro dos pontos turísticos em New York que recebe muitas visitas de americanos e estrangeiros. 

Sua construção homenageia as milhares de vítimas do atentado terrorista de 11 de setembro de 2011. 

Localizado no local das Torres Gêmeas do World Trade Center (WTC), conta com duas piscinas com águas correntes, vivas, celebrando em movimentos constantes, a esperança de um mundo melhor.

Nas muretas ao redor das piscinas, em letras de bronze, estão os nomes das milhares de vítimas do atentado.

Com certeza, é um lugar muito especial e emocionante. Vale a pena incluir na lista de coisas o que fazer em New York! 

3. O Museu de Arte Metropolitan (Met) é um dos principais pontos turísticos de New York

Ah, o “Met” é o queridinho entre os locais e os turistas! O imenso museu é um dos maiores e mais importantes do planeta! Uma visita obrigatória durante o seu intercâmbio nos Estados Unidos.

Fundado em 1870, seu acervo atual conta com milhares de obras de arte e tesouros com até mais de 5.000 anos de idade e muita história para contar.

São pinturas, gravuras, esculturas, fósseis, instrumentos e artefatos produzidos pelo ser humano ao longo de sua existência. Com certeza, uma das mais visitadas é a exposição do Egito Antigo!

É um dos pontos turísticos em New York que mais fazem sucesso entre as crianças e adolescentes! Mas separe um dia inteiro para aproveitar tudo!

E, se der tempo, dá até para fazer um passeio no Central Park, que fica bem pertinho e oferece um ambiente natural incrível!

4. Central Park: simplesmente imperdível!

O Central Park é o maior e mais famoso parque de New York. Seus jardins já foram e continuam sendo, cenários perfeitos para diversas produções cinematográficas.

Fica localizado no meio da ilha de Manhattan e oferece muitas opções de lazer, barraquinhas de comida, muito espaço para piquenique, caminhadas e prática de atividades físicas.

Durante o verão, o parque se transforma num verdadeiro oásis no meio da cidade, com um monte de gente sentada em seus gramados, nas margens do lago principal e desfrutando do sol.

Da mesma forma, regularmente acontecem muitos eventos culturais e musicais no Central Park, que o tornam ainda mais concorrido entre turistas e nativos.

Certamente, fazer uma viagem para New York e não passear pelo Central Park é não aproveitar tudo o que a maior cidade americana tem para oferecer.

5. O Edifício Empire State é um ícone da cultura norte-americana

Outra dica para fazer turismo em New York e marcar na sua lista dos principais pontos turísticos em New York é o famoso Empire State Building. 

Construído no início da década de 1930, o enorme prédio foi considerado por muito tempo como o mais alto da cidade e um dos mais altos do mundo.

O arranha-céu de 102 andares tem 381 metros de altura e recebe diariamente, milhares de empresários e turistas do mundo todo.

Como um dos pontos turísticos em New York mais badalados, o Empire State tem uma iluminação capaz de mudar as cores do edifício em datas comemorativas.

Além disso, o edifício em art déco foi eternizado pelo famoso longa-metragem “King Kong”, de 1933. Por fim, no mirante lá do alto, dá para apreciar uma vista 360º de toda Manhattan.

Então, vai perder esta icônica atração americana na sua viagem para New York?

6. Rockefeller Center é a lembrança de uma passado glorioso

Igualmente ao Empire State, o Rockefeller Center é um complexo de vários edifícios comerciais que foi construído a partir de 1931, a pedido da bilionária família Rockefeller.

Atualmente, conta com 19 edifícios localizados no centro de New York e é caracterizado pela qualidade da arte empregada na sua arquitetura art déco, com esculturas, estátuas e adornos.

Passear por ali, não é somente conhecer um dos principais pontos turísticos em New York, mas também, apreciar toda a riqueza de uma época da cultura americana.

Dentre as principais atrações do complexo, não deixe de visitar:

  • Edifício da Radio City
  • Complexo Internacional
  • Praça Rockfeller
  • Praça Inferior
  • Jardins na cobertura
  • Estátuas de Atlas e Prometeu
  • Saguão subterrâneo

Por fim, uma das principais atrações do Rockefeller Center, sem dúvida, é a enorme e enfeitada árvore de natal, montada anualmente a partir de novembro.

7. A Ponte do Brooklyn é um atrativo incrível

A ponte que liga Manhattan ao bairro do Brooklyn é outro dos pontos turísticos em New York que são imperdíveis e fazem parte do cotidiano do morador local.

Inaugurada em 1883, é considerada uma das maiores pontes suspensas do mundo e sua iluminação e tamanho a tornaram um atrativo importante em qualquer roteiro de turismo em New York.

Com estilo gótico, a ponte que passa por cima do rio East, tem 1.834 metros de extensão e conta com duas torres, consideradas como dois dos lugares mais altos da cidade, atraindo assim, turistas de todas as partes.

Seja a pé, de bicicleta, carro ou ônibus, atravessar a Ponte do Brooklyn é uma das coisas que fazer em New York que não podem faltar na sua lista de atividades durante sua viagem para New York.

8. Wall Street e o Touro de Bronze no distrito financeiro

Show me the money! Isso mesmo, este é o local de trabalho para investidores, empresários e onde foram criadas algumas das maiores fortunas do mundo! 

A região de Wall Street conta com todo o movimento, gente bonita, bem arrumada e apressada na maior agitação. Passear por ali dá para sentir aquele stress gostoso do dia a dia de trabalho e observar bastante o modo de vida dos nova iorquinos.

Como citado lá em cima no texto, um dos pontos altos é conhecer a escultura do Touro de Wall Street, que fica próximo a Bolsa de Valores de New York.

Feito em bronze, a obra de arte representa toda a pujança e competitividade do mercado de capitais americano, além de ser super fotogênico para fotos e selfies!

Então, se você está fazendo um intercâmbio nos Estados Unidos e curte finanças, investimentos e o mercado de ações, esta visita é obrigatória! 

9. A glamourosa Estação de Trens Grande Central

A Grand Central Station é mais um dos pontos turísticos em New York que carregam consigo um enorme representatividade histórica e da cultura americana.

Inaugurada em 1913, possui arquitetura diferenciada e glamourosa com design Beaux-Arts e diversas obras de arte.

Seu interior conta com belíssima decoração, que motivaram ainda mais as várias recomendações turísticas, artísticas e históricas para o terminal.

Atualmente, a estação é considerada como um marco histórico nacional americano e é um dos 10 lugares que mais recebem turistas no mundo, com mais de 21 milhões de visitantes anualmente.

Como todo grande terminal de transporte, conta com grande variedade de serviços e comércio em geral, lojas, vendedores de alimentos, restaurantes, bares, mercado, dentre outros.

.Por fim, é também a segunda estação de trem mais movimentada de toda a América do Norte, atrás somente da New York Penn Station.

Assim, se você está fazendo intercâmbio nos Estados Unidos e quer fazer uma viagem para New York, que tal pegar um trem e desembarcar como todo o glamour na cidade que nunca dorme?!

10. Times Square é pura agitação e energia

A região de Times Square é toda iluminada por letreiros, sinais luminosos, telas gigantescas e muita energia positiva!

A ampla avenida nunca pára e está sempre em movimento, com carros, ônibus, os famosos táxis amarelos circulando sem parar pela rua. Pelas calçadas, moradores da cidade e claro, um número muito maior de turistas de todas as partes do mundo!

Sem dúvida, é um dos pontos turísticos em New York mais icônicos para visitar e que tem muito a mostrar sobre a cultura americana e o modo de vida da população dos Estados Unidos.

A área hospeda algumas das lojas mais sensacionais da cidade, como a M&M´s, Macy´s e Disney. Assim como, conta com grande variedade de restaurantes, bares e cafés.

Na região de Times Square é onde está localizada a Broadway, onde você pode assistir aos espetáculos mais incríveis de todo o mundo! 

E se isso não bastasse, este é o local onde acontece a queda da bola de ano novo e fica lotado de turistas! 

Sem dúvida, a visita ao Times Square é outra experiência que você precisa vivenciar durante o seu intercâmbio nos Estados Unidos.

11. Broadway é um SHOW

Como comentado no item anterior, a Broadway é outra opção do que fazer em New York. 

É um espaço onde os shows mais famosos do mundo fazem suas estréias e atraem milhões de espectadores. 

Inclusive, tem até algumas peças musicais que estão há muitos anos em cartaz e continuam atraindo cada vez mais fãs, como por exemplo o Fantasma da Ópera, O Rei Leão, Cats, dentre outras.

Então, na sua viagem para New York, não deixe de assistir pelo menos um espetáculo na Broadway, você vai se impressionar com a qualidade da produção e se emocionar com a perfeição da apresentação. 

Mas vale a pena comprar com antecedência pois, como fica bem cheio, você pode não conseguir comprar ingressos e os valores podem ficar bem mais altos.

12. Teatro Radio City Music Hall carrega a herança de grandes artistas

O Radio City Music Hall é também um dos principais pontos turísticos em New York que igualmente celebra o show business.

Seu edifício é bem antigo, um dos que compõem o Rockefeller e seu teatro foi reformado para ser considerado hoje o maior teatro-cinema do mundo, com capacidade para cerca de 6 mil pessoas, palco giratório e uma acústica perfeita!

Tem um significado especial para o povo americano pois, por ali passaram alguns dos artistas mais famosos dos Estados Unidos, como Frank Sinatra, Johnny Mathis e John Denver.

Como é um teatro que existe há bastante tempo, é bem popular e apresenta opções de shows mais em conta do que a Broadway e menos cheios.

Não preciso nem falar que também é uma opção para se divertir muito durante o seu intercâmbio nos Estados Unidos.

13. Catedral de St. Patrick é um tributo a fé

Concluída em 1878, a Catedral de Sant Patrick está localizada em frente ao Rockfeller Center e é considerada a maior igreja católica em estilo neogótico da América do Norte.

Seus 19 sinos enchem de música as missas matinais e vespertinas, além das diversas cerimônias celebradas por ali, que são igualmente enriquecidas pelo som do incrível órgão com 9.000 tubos, produzido ainda na década de 1930.

Se você curte história e arte sacra, a Catedral de Saint Patrick é um dos pontos turísticos em New York mais significativos e prazerosos para conhecer.  

14. As partidas na Arena Madison Square Garden são emocionantes

Agora, se o seu negócio é esportes, o tradicional estádio Madison Square Garden vai proporcionar momentos únicos para você, durante a sua viagem para New York.

Ele fica no centro de Manhattan, pertinho do Empire State. A arena coberta tem capacidade superior a 20.000 pessoas e recebe competições de basquete, wrestling, hóquei, boxe, shows e concertos musicais.

A calçada da fama conta com placas em homenagem a diversos atletas e artistas que lá se apresentaram, como Billy Joel, Elton John, Rolling Stones e Grateful Dead. 

Sem sombra de dúvidas, o Madison Square Garden é outro atrativo imperdível para você visitar quando estiver fazendo turismo em New York.

15. O Museu Nacional de História Americana já apareceu no cinema

Este é outro museu que celebra a humanidade e é, igualmente, muito visitado por turistas e moradores de New York, principalmente entre as excursões escolares infantis.

O Museu Nacional de História Americana é simplesmente sensacional! Enorme, conta com 5 andares e diversas exposições em 50 salas.

O acervo inclui tesouros e relíquias do passado, conta até com gigantes ossadas de dinossauros, como o esqueleto do Tiranossauro Rex e a réplica de uma baleia em tamanho real.

Para refrescar a sua memória, vou te contar que este foi o cenário para o filme “Uma noite no museu”, lembrou? Então, não dá para perder mais esta atração incrível da Big Apple, não é mesmo?!

Anota aí na sua lista de lugares imperdíveis para visitar na sua viagem para New York e separe algumas horas também, pois como o lugar é bem grande, você vai precisar de tempo para ver tudo.

16. Museu de Arte Moderna (MoMA) é um tributo à arte

Um dos museus de arte mais conceituados do mundo, o MoMA é mais uma parada obrigatória 

Dentre tudo o que fazer em New York.

Fica super bem localizado em Midtown Manhattan, entre a Quinta e a Sexta  Avenidas e é bem fácil de chegar.

Idealizado pela família Rockefeller e aberto ao público em 1929, o MoMA conta em seu acervo com mais de 150 mil peças, incluindo pinturas, esculturas, cerca de 22 mil filmes e aproximadamente 4 milhões de fotos. 

Algumas das mais importantes obras incluem pinturas de Paul Cézanne, Francis Bacon, Salvador Dalí, Henri Matisse, Pablo Picasso, Vincent Van Gogh, Andy Warhol, Paul Gauguin, dentre outras personalidades do mundo artístico.

Tem ainda uma enorme biblioteca, com mais de 350 mil livros, catálogos de exposições realizadas, títulos de periódicos e demais arquivos sobre artistas independentes.

Então, se você vai estudar, trabalhar ou somente fazer turismo em New York, o MoMA é uma das atrações mais significativas para aumentar ainda mais o seu repertório cultural. Simplesmente imperdível!

17. O descolado bairro Greenwich Village

O bairro é um dos mais famosos de Manhattan e oferece muito o que fazer em New York.

Com grande influência no meio cultural e artístico, Greenwich Village ficou conhecido como paraíso dos artistas, berço do movimento LGBT e dos movimentos Beat da década de 1960.

É um lugar com moradores de todos os perfis e tem muitos jovens estudantes. A Universidade de Nova Iorque tem um campus ali, juntamente com a New School.

Além disso, o bairro tem servido de inspiração para muitos filmes, programas de televisão, séries, jogos, músicas e livros, como por exemplo Friends (2004), The Big Daddy (1999) e Vingadores: guerra infinita (2018) têm cenas gravadas em Greenwich Village.

E, como muitos artistas fixaram sua residência na área, imagine você estar caminhando pelas calçadas sem saber muito o que fazer em New York e de repente dar de cara com Dustin Hoffman, Leonardo Dicaprio, Robert De Niro, Robert Downey Jr., dentre outras personalidades!

Esta dica é também para quem curte arte e cultura popular! 

Pela quantidade de imigrantes que ali se instalaram, o bairro já foi chamado de Pequena Alemanha de Manhattan no passado.

Isto porque recebeu muitos estudantes, artistas, músicos e hippies, que se mudaram para a região no final dos anos 1960, criando uma forte identidade com a arte.

Sem dúvida, East Village é um bairro super cool, que respira cultura e artesanato.  

Inclusive, lá tem uma feira artesanal que acontece nos finais de semana e é uma das coisas o que fazer em New York que atrai muitos turistas e moradores da cidade.

Por ali também ficam alguns dos dormitórios estudantis da Universidade de Nova Iorque, o que traz ainda uma população mais jovem e bem descolada para o bairro. 

Logo, é uma ótima opção de lugar para ficar para quem vai fazer intercâmbio nos Estados Unidos.

Atualmente, East Village é um bairro muito valorizado em Manhattan e conta com muitos cafés, restaurantes e galerias de arte fazendo parte de um clima agradável e único no meio de tudo o que fazer em New York. 

Então, já sabe: anota aí para não esquecer de incluir o East Village no seu roteiro de turismo em New York!

19. Chinatown é um mundo à parte

É claro que você já ouviu falar de Chinatown, não é mesmo?! Estas comunidades chinesas estão espalhadas por diversas cidades e países do mundo, mas em New York, ela é uma das maiores e mais antigas.

É tão grande que é considerada a maior concentração de chineses no Ocidente, com quase 100 mil imigrantes.

Além disso, a língua predominante é o mandarim e a maior parte dos moradores tem origem asiática.

Vale a pena dar uma volta por lá e ver ambientes tipicamente chineses, como lojas, restaurantes e comércios em geral. Sem dúvida, é o melhor lugar para saborear a culinária chinesa nos diversos restaurantes típicos.

Esta é outra opção imperdível para o que fazer em New York, principalmente se você gosta de ambientes mais populares para fazer compras e com preços mais em conta!

20. Mega loja do chocolate M&Ms é uma delícia para os olhos e boca

E, continuando com nossa lista de dicas de passeios para a sua viagem para New York, a visita na maravilhosa super loja do M&M´s é imperdível!

Imensa, muito colorida e iluminada e loja tem um astral incrível e vende os mais variados produtos com a marca do famoso chocolate: canecas, roupas, pelúcias, chaveiros, cadernos e muito mais!

Ah, e com certeza você vai encontrar as famosas pastilhas de chocolate em praticamente todas as cores! E você ainda pode personalizar o seu M&M! È o maior barato! 

A mega loja do M&M´s fica na Broadway, junto com outra loja do chocolate Hershey ́s, que você também precisa conhecer, dentre tudo o que fazer em New York!

21. Em Chelsea Market dá para se misturar com os nativos

Outro passeio que você deve incluir na lista do que fazer em New York é uma visita ao bairro de Chelsea, que tem um dos lugares mais propícios a ter turistas, mas nem sempre é assim.

Isso porque lá encontra-se o Chelsea Market, uma espécie de Mercado Municipal cheio de lojas com foco em produtos orgânicos e naturais, além de uma variedade fantástica de lugares para comer. 

Neste contexto, o Mercado atende aos moradores locais e é uma legítima atração turística, com características locais.

Essa é uma opção de passeio, sem dúvida, super agradável para o que fazer em New York. Entretanto, é recomendado que você esteja atento aos horários, pois no almoço ele costuma receber bastante pessoas.  

22. O famoso Museu Guggenheim é outra importante homenagem à arte

Nossa próxima dica do que fazer em New York é mais um tributo à arte moderna e contemporânea. 

Com unidades em vários países do mundo, o museu Guggenheim começou sua história ainda na década de 13, ali mesmo, em New York!

Conhecido como o “Museu de Pintura Não Objetiva”, reúne uma coleção de obras de arte com valor inestimável e em constante expansão.

Além disso, o edifício atual foi construído no final da década de 1950 e possui uma arquitetura vanguardista e bem diferenciada, que é uma atração à parte!

Dentre algumas das obras mais importantes estão quadros e gravuras de Wassily Kandinsky, Piet Mondrian, Marc Chagall, Paul Cezanne, Fernand Léger, Amedeo Modigliani, Pablo Picasso e Franz Marc.

Sem dúvida, para quem se liga em arte, esta é uma das visitas mais importantes dentre tudo o que fazer em New York. É sério!

23. O parque High Line é ideal para agradáveis caminhadas

O parque elevado foi criado em um antigo ramal ferroviário de Manhattan e ocupa uma extensão de 2,3 km, passando por várias áreas da cidade.

Desde de que foi aberto, em 2009, o parque High Line se tornou um ícone da arquitetura paisagística contemporânea americana e se transformou em uma das coisas o que fazer em New York mais legais para nativos e turistas.

Sua ornamentação conta com plantas, antigos trilhos de trem, passarelas de concreto e obras de arte. Além disso, o local recebe eventos musicais e culturais durante o verão. Vale a pena conferir uma passada por lá!

24. The Met Cloisters

Esta atração histórica e cultural complementa nossa lista de tudo o que fazer em New York e é uma verdadeira volta ao passado, uma oportunidade de reflexão e oração.

O Met Cloisters é um museu localizado em Manhattan com um enorme acervo de peças da arte medieval europeia, principalmente aquelas produzidas durante os períodos românico e gótico.

É gerenciado pelo Metropolitan Museum of Art (Met) e apresenta arquitetura medieval inspirada nos mosteiros e abadias da Europa. 

Foi estabelecido em 1938 e conta com verdadeiros tesouros representativos da arquitetura e arte sacra, como por exemplo as capelas Gótica, Fuentiduena e Langon; o salão romântico e a sala do tesouro.

O acervo conta com vitrais coloridos, peças sacras, pinturas, esculturas, manuscritos e tapeçarias. 

Dentre todas as peças valiosas, merecem destaque a Capital do mosteiro francês de Saint-Guilhem-le-Désert (século IX), a Cruz Relicário (século XII) e a escultura em marfim do Cristo Crucificado (século XIV).

Com certeza, é uma das atrações mais emocionantes da nossa lista do que fazer em New York.

25. A Biblioteca pública de New York é uma das maiores do mundo

Fundada em 1895, a Biblioteca Pública de Nova York é considerada uma das maiores e mais ricas do mundo. 

Possui um dos mais extensos sistemas de busca de informações e conta com obras que podem ser lidas no local ou retiradas. Assim, é uma ótima opção para o que fazer em New York se você gosta de ler, estudar e pesquisar.

E é claro que esta impressionante obra não poderia ficar de fora das telonas, não é?! 

Suas fotos aparecem no filme Ghostbusters (1984) e suas dependências serviram de abrigo para os protagonistas do filme O dia depois de amanhã (2004), lembra? 

26. Museu Intrepid Sea, Air & Space é incrível

Este museu foi criado em 1982 e, atualmente, é umas das coisas para o que fazer em New York que as crianças mais gostam! Está situado no porto de New York, no Pier 86, ao longo do rio Hudson.

O museu militar dos Estados Unidos celebra a história das forças armadas americanas e conta em seu acervo, com uma coleção de navios-museu realmente utilizados no passado, como o porta-aviões USS  Intrepid e o submarino de mísseis de cruzeiro USS  Growler.

Além disso, a coleção inclui outras máquinas incríveis, como o ônibus espacial Enterprise, um avião Concorde, uma aeronave de reconhecimento supersônico Lockheed A-12 e a reprodução de um biplano da Primeira Guerra Mundial.

Definitivamente, o Museu Intrepid Sea, Air & Space é uma opção do que fazer em New York que vai fazer o seu dia passar bem rápido e de uma forma bem interessante, com muito aprendizado e diversão.

Enfim, valeu a pena ficar aqui conosco, certo? Assim, você já pega a nossa dica e quem sabe esse não se torna o seu próximo destino. 

Nossa lista do que fazer em New York vem repleta de tradições, histórias, atrações e representações que qualquer nova iorquino ama e recomenda.

O turismo em New York tem suas particularidades e surpreende em sua infinitude, mesmo que algumas coisas só os nova-iorquinos detenham poder.

Tem muitos estrangeiros como moradores legais e idiomas diversos. Não tem como não dizer que é um lugar completo onde, além de tudo o que fazer em New York, cada um encontra um pouco de si e para si. 

Intercâmbio nos Estados Unidos é com a IE

Turismo em New York

E é claro que não podemos deixar de te dizer que, além de tudo o que fazer em New York, com a IE você tem muitas oportunidades de destinos e tipos de intercâmbio nos Estados Unidos

Na ensolarada Califórnia, por exemplo,tem San Diego, Los Angeles e San Francisco.  

Mas se você é daqueles que preferem clima mais frio, que tal optar por um intercâmbio em Boston ou estudar em Chicago?

E na Flórida, é possível unir o intercâmbio em Orlando, por exemplo, com toda a diversão dos parques temáticos!

Ou aproveitar as compras em Miami e a qualidade de vida da pequena cidade de Fort Lauderdale!

Seja para estudo ou trabalho no exterior, um intercâmbio nos Estados Unidos é mais do que uma viagem de turismo: é uma oportunidade de ganhar conhecimento e crescimento pessoal e profissional.

Confira os tipos de intercâmbio nos Estados Unidos que a IE oferece

E se você ficar em dúvida sobre qual destino e qual modalidade de intercâmbio escolher, mande fale com nosso time de especialistas em cursos no exterior.

Eles vão ouvir todas as suas preferências, tirar quaisquer dúvidas e te orientar na escolha do lugar e intercâmbio mais adequado ao seu objetivo e perfil.

Após descobrir tudo o que fazer em New York planeje seu intercâmbio com a IE

3

Em síntese, neste artigo, você obteve informações preciosas sobre a maior cidade americana e descobriu melhor o que fazer em New York durante sua estadia na cidade. 

Além disso, também descobriu algumas opções de cidades para intercâmbio nos Estados Unidos, onde você pode aprender inglês ou fazer fazer High School.

E também, pode ingressar em um curso superior ou até mesmo trabalhar.

Agora, comenta aqui embaixo quais pontos turísticos em New York mais gostou e quer incluir na sua próxima viagem para New York.

E também, anote tudo e guarde cada detalhe sobre o turismo em New York

Mas se precisar de ajuda, nosso time de especialistas em intercâmbio nos Estados Unidos está pronto para te orientar com dicas quentes e assertivas, de acordo com o seu perfil de estudante.

Assim, dá para você montar o roteiro de acordo com a melhor logística, aproveitar o máximo do seu tempo e ver tudo o que fazer em New York, sem perder nada, seja em uma viagem para New York a lazer ou para estudar.

E, se após desvendar o que fazer em New York você ainda estiver em dúvidas com relação a sua viagem de intercâmbio nos Estados Unidos, conte com nossos consultores para te dar aquela clareada nas ideias. Planeje com a IE a viagem que pode mudar a sua vida!

Thumb Málaga Espanha

Espanha

Málaga

Estude desde o nível básico

12X de R$ 535*

Receba nossas novidades