O que fazer em Londres - 5 atrações imperdíveis para você conhecer

O que fazer em Londres – 5 atrações imperdíveis para você conhecer

A cidade mais visitada da Europa, Londres é considerada uma das mais cosmopolitas do mundo. Atrai milhões de pessoas por ano e, por isso, hoje vamos compartilhar com vocês um pouco sobre o que fazer em Londres durante sua viagem.

Na hora de escolher um destino para turismo ou mesmo para intercâmbio, Londres geralmente está na lista dos viajantes. Isso porque o destino oferece uma infinidade de opções quando o assunto é esses dois tipos de viagem. 

O que fazer em Londres você encontra aqui e muito mais. Uma infinidade de passeios, atrações, parques, museus, locais para compras e para se reunir. São incontáveis os lugares para conhecer e se deslumbrar com o cenário.

Além disso, Londres sempre tem algo novo a oferecer. É incrível como a cidade vive em constância mudança e detém um legado de muito agrado. Por isso, o que fazer em Londres é bastante relativo e, de fato, vai depender bastante dos seus objetivos e preferências com a sua temporada no exterior.

Obviamente que não é por acaso que a capital da Inglaterra é bastante procurada. Um intercâmbio em Londres, por exemplo, é um verdadeiro investimento no futuro. 

Já pensou em estudar inglês no exterior e voltar para o mercado de trabalho no Brasil com uma experiência única dessas no currículo? Logo, mais do que uma vivência cultural, você faz novas amizades, cria uma rede de apoio e desenvolve habilidades em um idioma.

Do mesmo modo, quando falamos sobre turismo em Londres, você pode optar por uma viagem com a IE, realizada de forma independente, para vários destinos onde não será necessário se preocupar com transporte, acomodação e roteiros. 

Antes de saber mais sobre as atrações culturais imperdíveis em Londres, atente-se às opções de intercâmbio:

  • Curso de Idiomas
  • Universidade
  • High School
  • Férias Teen
  • Trip Experience

 

Confira 5 atrações imperdíveis para você sobre o que fazer em Londres durante sua viagem de turismo ou intercâmbio:

 

Big Ben

Uma das atrações mais especiais de Londres, o Big Ben é na verdade um sino de 14 toneladas que se encontra no interior da torre. Logo, o relógio está situado no Palácio de Westminster, em um edifício às margens do Rio Tamisa. 

Do mesmo modo, o Big Ben está localizado em uma região super charmosa, com um cenário fotográfico incrível. Cercado por outras atrações turística de Londres, o Big Ben é um dos lugares mais visitados e bem quistos desse destino.

 

London Eyes

A gigantesca roda gigante foi construída para celebrar o novo milênio no ano de 2000. Se tornou outro lugar icônico de Londres e muito visitado. A London Eye era considerada a maior roda gigante do mundo até 2006.

Composta por cabines de vidro (o número ultrapassa 30), com capacidade para 25 pessoas no local, o cenário é de tirar o fôlego de qualquer um. Vistas incríveis da cidade de Londres são apreciadas através do percurso feito. 

 

Soho

O bairro é um dos mais populares de Londres, centro da comunidade LGBTQ da cidade. Com diversas atrações noturnas, assume um papel bastante turístico e cultural da cidade e por isso é muito visitado. 

Ainda mais frequentado no horário do pôr do sol, muitos bares, clubes, teatros e restaurantes oferecem inúmeras possibilidades para quem chega no destino. É um típico passeio esse, oportunidade de conhecer pessoas de diferentes lugares e fazer novas amizades.

 

Camden

Um bairro cultural ao norte de Londres, conhecido também por uma cultura bastante alternativa, você vai encontrar muita coisa ligada ao mundo dos piercings e tatuagens.  Não deixe de visitar o bairro eclético da cidade de Londres e quem sabe comprar alguma recordação legal do lugar.

Roupas, discos, livros, objetos de decoração e mais você encontra por lá. São diversas barracas com opções para vários gostos. 

 

Royal Albert Hall

Que Londres é uma casa com bastante atrações culturais, isso não é segredo para ninguém, certo? Sendo assim, o Royal Albert Hall é uma das casas de espetáculo que recebe várias das principais atrações da cidade.

Assim, a casa de show tem capacidade para mais de 5 mil pessoas e recebe inúmeros turistas e nativos durante o ano para diversas atrações locais e internacionais. Por isso, se você é fã de arte, esse é um dos lugares que precisa conhecer.

 

Por fim, essas são apenas algumas das atrações sobre o que fazer em Londres que nós recomendamos para você (porque Londres vai muito além disso), sério. Por isso, se você curtiu esse conteúdo e tem vontade de fazer uma viagem de turismo ou mesmo de intercâmbio para a cidade, fale conosco. 

Sendo assim, por mais que possa não ser o seu destino ideal, a IE preza pelos seus objetivos e preferências. Por isso, conta com especialistas aptos a te ajudar nesse propósito de vida.

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *